quarta-feira, 16 de abril de 2008

A minha Infância





Certos desenhos animados marcaram a minha infância agora resta saber se foi pela positiva ou pela negativa. Deduzo que Ana Dos Cabelos Ruivos me tenha influenciado de uma maneira bastante postiva com aquela musica catita cheia de bons valores. Outro exemplo disso é o Bocas, se bem se lembram ele era uma especie de boi que andava sempre metido em confusões.
E a Carrinha Mágica....ai o que eu gostava, aliás, eu só para ver a professora frisadinha via os desenhos animados anteriores que por acaso era o Conan, o Guerreiro. Mas este já era mais violento, havia o mau que tinha transformado os pais do Conan em pedra e pronto... isso já era um bocado traumatizante.
O Tom end Jerry eram demaissss....ainda hoje sempre que dá não lhes resisto.
O Vicky já não era dos meus preferidos,mas olha.... também ia no meio dos outros.
O Grande Wally!!! Infelizmente nunca o consegui encontrar na TV!! Nem na biblioteca porque os livros tavam todos riscados caneta!!!!!!!!
Já se avançarmos uns anitos o Ren e Stimpy devem ter tido um papel crucial no meu actual desiquilibrio mental.
Mas o mais fixe de todos sem dúvida é o Scooby-Doo!!!







3 comentários:

Anónimo disse...

o scooby doo o melhor??? ai jasus!! era horrivel!! eu detesto-o!! antes o vicky!! hey hey vicky, hey vicky hey!! ;)

Nao sendo desenhos animados, gosto sempre de mensionar a altamente Rua sésamo com todos os seus personagens!! ainda hoje era capaz de passar dias a vê-la...

joshua disse...

I gotta say that this is one of the very best blogs I've ever visited yet.

Congrats! Take these words like a blossom blessing as I'm bloging around.

PALAVROSSAVRVS REX

Anónimo disse...

Seu blog é bem interessante...
Relmete existe muitos desenhos que traumatizam um criança...
Os meus desenho da infância são: Pequeno Principe, Cavalo de Fogo, Tom e Jerry, Piu-Piu e "frajola", e muitos outros...
analizando melhor vejo que Scooby-Doo, realmente deixa traumas (por causa aqueles monstros feio...
mas pense, na realidade os monstros são sempre bandidos... isso ajuda a criança a perceber que não existe monstros, que o que existe na real, são pessoas más.

bjs...
Dá uma passadinha no meu blog!