segunda-feira, 19 de maio de 2008

Euromilhões

Amigos este fim de semana tive uma óptima noticia, a minha sociedade de eurojogadores ganhou...não ficamos excentricos mas ficamos um bocadinho loucos já que nos saiu o belo do 5º Prémio!!!
Por um bocadinho, traduzindo para factos, por um número e uma estrela não ficamos multimilionários....
Inevitavelmente, pensamos o que fariamos se saísse o prémio total, que esta semana rondava os miseros 55.608.411,00 €.
Deixo a pergunta no ar....
O que fariam se vos saisse o 1º prémio?
Respondam sinceramente e de consciência possivel é claro!

5 comentários:

Maria disse...

Xiii... não sei o que faria com tanto dinheiro, mas uma coisa é certa: dava uma volta grande na minha vida!

Viajava muito, comprava uma casita, um barco, um carro, tudo o que tinha direito. Ah, e os meus amigos tb iam ter sorte :)

Bem, mas não vale muito a pensa sonhar com isto... vou voltar po trabalho...

vodkat disse...

Eu ja disse isto e volto a dizer!!! Dava aos meus pappys!! É verdade!! Dava mesmo tudo a eles, mas também já sei que eles me dariam tudo o quisesse (se fosse assim mesmo alto premio que me saisse). Mas em primeiro lugar estão eles. Eu tenho a vida toda pela frente. Verdade verdadinha.

[eu sou uma fofuraaa digam lá :)]

JU disse...

Eu deixava os meus pais e aminha irma descansados até ao fim da vida.
No entanto eu ia curtir muito...viajava, comprava muitas coisas e montava um negocio kk, uma empresa , um loja qualquer coisa k me fizesse ter vontade de ficar num sitio e sentir me util.
Mas ia a curtir tanto pá....meus deus...
já teve mais longe....as vezes sabe -se lá

Anónimo disse...

Primeiro acho que não dizia a ninguem! Pronto, so aos meus pais iemaos e amigos mais intimos - sim voces estao na lista. Mas com tanto dinheiro nao sabia para onde virar. Tenho a ceretza que fazia uma viagem louca com os meus amigos. Mesmo para a maluqueira. Ahoque não deixava de trabalhar...omo se eu trabalhasse. Ou entao so trabalhava no Verao na Feira do Livro, so naquela.=) A bria um restaurante! Isso é que era.E dava um carro a cada um dos meus irmaos. Para mim comprava uma mota!Pa. nao sei bem o que fazia. Acho que depois tb arranjava um bom psicologo para menter os meus pezinhos bem assentes na terra....yoo hooo Maria!=)

Michelle

Maria disse...

Sim Mixa, assim se ganhares o euromilhoes eu ganho um emprego, menos mal :)