quinta-feira, 5 de junho de 2008

Os Blog/quistas

È engraçado esta coisa da internet...
Sou uma menina por isso grande parte da minha vida foi vivida já com a companhia deste recurso. È muito interessante verificar que a internet me acompnhou ao longo das várias fases por que fui passando.
Num primeiro contacto interessou-me a rapidez com que se travavam conhecimentos, a facilidade de conhecer alguèm (ou não) através do famoso Mirc! Quem utilizava este programa lembra-se concerteza de expressões como : De onde teclas? M/F? etc.... ou as vezes coisas tipo ""$#%#%#%.
Depois tive necessidade de aceder a variadissima informação e rapidamente, e a quem recorri? Claro...á internet... Posso dizer que a net me safou muitas vezes, claro com trabalhos muito mediocres mas eles apareciam e era avaliados.
Actualmente escrevo num Blog... Já não tenho Mirc, já nao tenho que apresentar trabalhos mediocres...estou noutra fase pelos vistos....
E a curiosidade é esta mesmo....muita gente escreve, participa, nem que seja a visitar descarada ou secretamente os blogs alheios.
Volta e meia eu visito alguns, a maior parte das vezes ao acaso,é obvio que me puxam mais o olhito os blogs da terra e tenho reparado no seguinte, onde está a alegria de apenas escrever?
Há gente mesmo inteligente falam sobre tudo sobre o que sabem e o que não sabem, criticam, insultam, pedem contas....que exagero....quem escreve assim não está de bem com a vida.
Não, não andei a ler O Segredo mas a partir de agora só leio blogs felizes!
Por isso toca a mandar endereços de happy blogs, que nos façam rir!

3 comentários:

Maria disse...

"Sou uma menina por isso grande parte da minha vida foi vivida já com a companhia deste recurso."

Porque é que só as meninas vivem com a companhia deste recurso??

vodkat disse...

Este post foi mto serio. buuuuu faz disto um happy blog, masé!! :)

JU disse...

Mikas se fosse uma senhora, só tinha vivido metade da vida com acesso a este recurso. :)