terça-feira, 1 de julho de 2008

Póvoa ao mais alto nível!

Não sei como vocês pensam, mas do que eu gosto mais é dos reaccionários!
Não há nada como eles! Ainda mais quando são reaccionários do nosso bairro!
E isto porquê? Ora bem, tudo isto devido ao blog recentemente encerrado, por ordem judicial, povoaonline, que passou agora a povoaoffline. E deu noticia na televisão e tudo!!! :P
Para ser sincera, sempre achei piada a esse blog, mas ele agora está hilariante!
Do que antes diziam mal, agora são as melhores coisas do mundo. Um bom humor poveiro.

O ridículo da situação é o nosso Presidente deixar-se afectar por isto e levar o caso para Tribunal.

Mas adiante, o que interessa é que ainda há blogs bem animados!

http://povoaoffline.blogspot.com/

Deêm lá um saltinho! Aposto que se vão rir bastante :)

2 comentários:

vodkat disse...

Ainda hoje fui ver esse blog porque me contaram que isso deu na TV no outro dia (tenho mto social, nao tenho tempo pra TV, so pra As Tardes da Julia). E ri-me bastante com a foto muito mal feita do Sr Presidente, logo em grande. Mas acho que os blogs não têm grande piada! Mas claro que a Povoa tinha de estar em alta ao ser uma pioneira nisto de encerrar blogs ;)

JU disse...

Ainda ontem tive esta conversa com o mané e ele dizia o seguinte e eu acabei por concordar com ele. Tem tudo muita piada quando é com os outros mas se por acaso tu ou alguém que tu gostas, pontualmente tem alguma exposição publica ( exposição local :)) e é alvo destas coisas é muito chato.
Não é o falar mal, que isso ate tem piada e faz falta, é a maneira como ele critica que ás vezes deixa um bocado a desejar.As mentiras que ele diz no meio das verdades, as conversas de café transcritas, isso é k já é chato.
Olhem, após a conversa de ontem não fiquei tão receptiva a este Blog.
Eu ainda tenho esperança de ser famosa, já viste o que falarem mal de mim por aí, e porem cabelos e suiças nas minhas fotos?!