sábado, 29 de janeiro de 2011

Deem-me um desconto porque ontem misturei vinho, com gelado, com strudel de maça, chocolate e pontualmente alguns Doritos(sabor a queijo)

Não tenho tido net e isso parecendo que não transtorna-me bastante. Ao contrário da maioria das pessoas eu não gosto de me embrenhar na web á noite, eu gosto de faze-lo de dia e de preferência no horário laboral.Não me perguntem porquê, são pancas, e cada uma tem as suas.
Por isso o meu silêncio prolongado, talvez o maior de sempre até, prende-se com o facto da minha empresa estar novamente no meio de uma batalha PT-Vodafone. Portanto pensem em mim como uma espécie de S.Sebastião que morreu em combate de operadoras telefónicas mas que um dia vai aparecer no meio do nevoeiro cibernauta para salvar todos de uma net sem graça.

3 comentários:

Inês Rosa disse...

Looooooooooool este post está bem engraçado ahahah

JU disse...

Bem...tu quando cá vens lês uma catrefada deles...
Obrigada pela preferencia, volte sempre :)

Inês Rosa disse...

Então tu escreves tantos que achas que eu tenho vida para estar sempre aqui a vir?!?!? Ahahah estou a brincar...eu spr fiz assim: escolho um dia e vou ver os blogs da minha preferência e dps duma só vez fico actualizada :)

Beijinhoooo