sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Só para ti Nuno

Eu sei que tu não gostas de mim, eu também te odeio. Tenho a certezinha que tu foste um puto gordo cheio de complexos enquanto andavas na escola. Depois na faculdade devias praxar, tens ar de ser  daqueles doutores que estavam ali a dar ordens, mas nem conseguiam ser maus ou engraçados, eram só crominhos mesmo.
É engraçado, eu olho para ti com esses óculinhos e imagino-te em pequeno, com certeza que os teus primos ou irmãos ficam sempre à frente, mas tu lá choramingavas e pronto lá te faziam a vontade. Ninguém gostava de brincar contigo tu não corrias nada e nem um chuto numa bola conseguias dar em condições.
E agora estás num balcão de um banco mas nem na vida profissional consegues desempenhar um bom papel, és fraquinho e tu sabes. Então para andar entretido volta e meia fazes umas perseguições , assim só para dar cabo da mona ao pessoal. Nisso sim, temos de admitir que és bem sucedido está me estás a ganhar aos pontos. Já em fizeste andar à chuva, hoje atrasaste a minha hora de almoço só porque sim e aposto que te deu um conforto interior daqueles.
Se por um lado eu te odeio e espero que partas os dentes todos na beira do passeio por outro lado fico contente que tu obtenhas alguma felicidade a fazer-me isto, porque imagino que  a tua vida fora daí seja uma merda, porque só assim se explica a pessoa que tu és. Já que não nasceste bonito, não podias ao menos compensar com qualidades interiores?

4 comentários:

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

lololo

Ju, mto bom!

JU disse...

Fez-me bem sabes... isto é uma autentica terapia.

M. disse...

O "Dark Side" da Ju :)

JU disse...

Nem sempre posso deitar luz da barriguinha...:)