terça-feira, 18 de outubro de 2011

Venham de lá esses conselhos...

Pessoas que lêem o blogue e já estão establecidas nas vossas casinhas, conselhos para arrendatários de 1ª viagem. Contem-me tudo sff.

8 comentários:

Djaló e Lucy disse...

Nunca te esqueças de pagar a renda :P

Não há conselhos, as coisas correm naturalmente e é pe-ta-cu-lar :) Vais ver!

Só me ocorre que não te ponhas a comprar coisas desalmadamente, vem aí o Natal e tal, e há coisas que não são necessárias, nós é que pensamos que sim!

Mas o mais importante é ter um poster do Tony Carreira. Dá sempre good vibes à casa :D

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Já sabes: dicas de bricolage é comigo!

JU disse...

Brigadinha. Também preciso de alguém com boas ideias de aproveitamento de espaço, alguém que veja mais além. A minha cabeça ainda não está bem treinada nesse aspecto. :)

Me, My Shit and I disse...

Como assim? q tipo de dicas queres?
Mas sim, como disseram, e bem, acima, n percas a cabeça...é mto tentador qd se têm um espaço novo.

Investe numa boa cama, aliás, bom colchão (comentário sem malícia, ok).

Se não for indiscrição, mobilada ou por mobilar? Quartos a mais?

JU disse...

Por enquanto não vou comprar grandes coisas porque entretanto faço anos :D e depois vem o natal :DD e eu quero ver o que virá por aí, para não falar do enxoval que já tenho em casa.
Quanto à casa, está mobilada com o essencial, a cozinha está equipada, tem uma cama, um mini guarda fatos, mesa, móvel de TV, Está bem jeitosinha.
Quartos a mais pode se considerar um. Não é bem um quarto, embora os ultimos inquilinos estivessem a fazer daquela divisão um quarto para dois miúdos. Para nós provavelmente vai servir para uma sala mais aconchegante,já que o tecto é todo envidraçado, e a cozinha é junta com a sala lá em baixo. Por isso em principio lá em cima ficará uma coisinha intimista vá...

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Ju...aproveitamento de espaço pequeno? Tou nessa!

Me, My Shit and I disse...

Bem a casa parece bem catita :)
Tecto envidraçado parece bem.

Bem outras dicas importantes, é mais um alerta :) NÃO trazer a tralha toda de casa dos pais. Eles, se n falharem à regra, vão tentar "despachar" todas as tuas tralhas...sob o argumento "agora q tens o teu cantinho"...não caias nisso. Deixa lá tudo o q puderes, especialmente tralha da faculdade q n necessites :)

Se não, qd deres por ti, a tua casa tá atafulhada de tralha q n tens coragem p te desfazer mas q objectivamente p pouco serve, só mm p ocupar lugar e criar pó...

ah e lembra-te sp q a casa é do senhorio...a mais pequena das reparações ou problemas...é com ele!! E viva o arrendamento :)

Me, My Shit and I disse...

Ah e fotos mtas fotos pela casa, principalmente de férias. Há umas molduras de parede no IKEA excelentes. Mta modernas e giras.