sexta-feira, 31 de agosto de 2012

H&M

Ontem fui à HM comprar uma prenda para uma criança, e eles agora não fazem embrulhos, não colam uns autocolantes no saco, nada. A única coisa que podem fazer é agrafar o saco.
Amanhã devia tirar uma foto à cara da criança quando lhe entregar uma sacola assim para as mãos, onde ela nem tem o que desembrulhar, e mandar para a página deles no facebook a cara da miúda.

3 comentários:

teardrop disse...

E já não é a primeira loja que faz isso... Acho que sim, era uma boa ideia tirar umas fotos para eles verem!

JU disse...

Mas no Natal todas esquecem isso e toca a oferecer embrulhos o mais vistosos possivel.
Na minha opnião, e para responder a um coméntario feito a este post por via privada a minha opnião é a seguinte.
Realmente gasta-se muito papel a fazer embrulhos e é um custo extra para eles, e sim nós temos de pensar no ambiente mas que tal dar ao cliente a opção de querer ou não uma caixa de embrulho atribuindo-lhe um valor qq?
Se eu estivesse disposta a pagar 1 euro por um embrulho azar o meu e sorte a deles, mas ao menos tinha opção. Agora dar um saco de plastico(e agora o ambiente?) a uma criança não tem piada nenhuma mesmo, como se já não bastasse ser roupa nem um papel há para rasgar!

Anónimo disse...

E comprar um rolo de papel de embrulho e assim personalizar as prendas? As crianças adoram. Já agora fica a dica, no lidl existem rolos à venda com 10 metros , por 2€. Já imaginou a quantidade de prendas que pode embrulhar com essa quantidade? ;)

O problema é que as pessoas são comodistas e querem tudo feito sem o minimo esforço. Já agora, quanto pagou pelas peças? Provavelmente se fosse a uma Lacoste eles iriam fazer um embrulho bem bonito. E isso vinha incluido no preço da peça ;)