quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eu sei que este post vai um bocadinho adiantado mas quando aterrares na terra das salsichas deves estar meia sensível e podes chorar...assim se o leres hoje não corres esse risco.

Não é contigo que eu passo os meus fins-de-semana na maior parte das vezes, já não saímos à noite pelo menos à 1000 anos,e não passamos a passagem de ano juntas á 3000 mas é a ti que eu ligo quando tenho o Vintém no meu prédio. E isto tem de querer dizer alguma coisa. Há pessoas que não dariam a mesma dimensão a este acontecimento, mas eu sei que tu dás porque também tu me mandas mensagem quando passas por algum famoso que te chame mais a atenção. Ou então pode não ser famoso, pode apenas ser da Póvoa e isso já é enredo suficiente para uma mensagem. Eu gosto disso. Eu gosto de falar contigo todos os dias no gmail, e gosto que digas que até vais ter saudades dos Xis sabendo eu perfeitamente que não vais, e que achas que eu devia mesmo era pôr o útero a funcionar porque isto de tratar os cães como gente é sinal de relógio biológico baralhado.
Prometo aqui, perante as 6 pessoas que lêem este blog, que se algum famoso vier viver para o meu prédio, se eu me estrear no papel de mãe, desempregada, de noiva ou separada tu serás das 1ª pessoas a saber, mesmo se tiver um AVC eu peço a alguém para te avisar.
Espero que esta temporada longa sirva para estudares muito, aprenderes e cresceres mas, concluídas estas tarefas, faz o favor de pôr o cu aqui no nosso jardim à beira mar plantado e aplicares os  teus conhecimentos em corações de peixes zebras tugas.
Prometo também tentar manter-me a par da vida dos nossos colegas de escola para depois te poder fazer um relato promenorizado.
Não deixes de mandar aqueles mails enormes a contar as cenas que tu fazes aí, e as pessoas que vais conhecendo que eu deste lado vou desempoeirar o meu MSN para falar contigo frente às câmaras.
Prometo que te vou continuar a mostrar a minha roupa nova mesmo que tu nunca gostes de nada.
Faz boa viagem e saúdinha!




3 comentários:

Anónimo disse...

A madeirense gosta muito!!! =) Voces são umas fixes, e tu também amiga vizinha da Póvoa. =)

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Humm,
isso tem ai muito sentimento...

JU disse...

Mixa estás és uma desnaturada, não sei cm são os teus alunos, não sei cm és tu a lidar com adolescentes...cm é? Mas vá apesar de desnaturada também és uma fixe :P


Cerejinha eu sou uma pessoa dada aos sentimentos e ao abracinho também.... com a idade estou a ficar cada vez pior, já faltou mais para andar a distribuir free hugs :)