segunda-feira, 22 de outubro de 2012

AVISO: Post sobre a Casa dos Segredos

Ontem foi revelado e esclarecido o segredo da Joana. Eu ouvi tudo direitinho, do inicio ao fim e fiquei com algumas dúvidas.

- Que tipo de país não lhe dão um safanão, um croque, a prendem no quarto quando ela diz que quer ir ter com o namorado presidiário na Venezuela? Não faz mal dar uma palmada de vez em quando em prol da boa educação das crianças, e na minha opinião nesta altura tinha sido fundamental. Mas pronto o senhor progenitor e educador desta rapariga levantou-se da mesa quando ela anunciou que ia visitar o seu dealer do coração. É justo. A mãe não falou, portanto deduzo que não tenha feito grande estrilho.

- Como é que ela tem coragem de ir lá visita-lo E AINDA ficar lá a dormir?

- Que gente é esta, que aos 20 anos tem dinheiro para ir assim para a Venezuela?

- Ela não deve ser bem fina para depois disto tudo perguntar se os pais têm orgulho nela.
Eles disseram que sim, desconfio que foi apenas por estarem na televisão. Honestamente, viajar para ir a uma prisão deitar-se com o namorado que é dealer é coisa que não pode, ou pelo menos não deve orgulhar qualquer pai.

2 comentários:

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

É por essas e outras que nem me dou ao trabalho de ver essa treta.

JU disse...

Opá eu não resisto, sabe tão bem ver a parvoice alheia ao domingo à noite.