segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eu é mais cotas...



A única coisa boa que estes dias têm são os "amigos" que eu faço.
São velhotes e estão fartinhos de entrar e sair de hospitais mas eu cheiro-lhes a miúfa apesar de eles insistirem tal como eu, que não custa nada, não dói é um facto, mas custa. 
Desta vez foi o Sr. Joaquim, tinha 76 anos , diabetes e ás vezes portava-se mal às refeições. Fazia-lhe falta a mulher que morreu à 8 anos. Como ele disse teve a "infelicidade de só estar casado 39 anos. Foi uma pena é que nós entendiamo-nos mesmo."
Tão engraçado este senhor, assim como a D. Catarina que me acenou com a satisfação de quem se já ia pirar dali, ou aquela senhora que pediu para ir com a bata do hospital vestida para casa.
Mais vale falar destes senhores e senhoras engraçados do que falar dos outros que estão estáticos a olhar para coisa nenhuma à espera da próxima "intervenção" que lhes vão fazer.







Sem comentários: