quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Moda e Estilo....



Porquê que algumas pessoas andam com as mais recentes modas e não conseguem ter estilo, e outras que usam coisas mais ultrapassadas conseguem por toda a gente olhar?

Na minha opinião, é uma questão de saber usar as coisas e ter um profundo conhecimento de nós mesmos. è preciso saber vestir a roupa, e acima de tudo é preciso ter muita confiança no que se está a usar. Vejamos o exemplo:



Concerteza que usam as duas roupas caras e de grife :) mas o resultado final não é o mesmo, mesmo, mesmo não....
Mais uma vez na minha maneira de ver, uma esta a saber envelhecer e a usar o que mais lhe favorece, a outra tenta ser actualizada e fashion.
Isto tudo porquê?
Comprei uns oculos numa loja algo duvidosa que me custaram uns miseros euros, no entanto, acho que os ditos fazem uma vistaça e me ficam bem. Não estou a querer dizer que sou a irremediavelmente fashion, mas sim,que quando usar os meus óculos de sol novos vou andar com se tivesse centenas de euros na cara e com certeza vai resultar.


4 comentários:

JU disse...

Lembrei-me agora de dois casos melhores..é que isto da falta de estilo também se pega... vejamos o exemplo de dois casais que fazem parte do mundo na moda, e um tem estilo e outro naão. A Mi e o Tó romano, e a Elsa Gervásio e o Marido....
Desculpem lá a minha futilidade mas tinha k falar neste caso.

Maria disse...

Concordo ctg. Há pessoas que simplesmente tem jeito e brilho. Há outras que tentam e nunca conseguem... se calhar pk também já não gostamos mt deles, n sei.
E eu axo que n tem a ver directamente com a roupa, pk a mesma roupa em duas pessoas diferentes cria um impacto diferente. Há pessoas com Glamour. E isso não se compra.

JU disse...

ah caraças! E tenho dito!! Muito bem Mikas gostei da ultima afirmação...faz me lembrar akela da felicidade. :)

Anónimo disse...

Querem ver as novas tendências deste Verão?
Basta aparecerem na Feira do Livro!
As cores! Os tecidos! A mistura de culturas!
è o novo conceito de passarel - alías a nossa avenida dos Banhos é um passarel gigante - entao quando se encontra os moços e moças a camainho do Nox ou do Buhda! É a loucura!
E com sorte, ainda conseguem apanhar alguem que faz um comentário muito sábio em relação aos livros do senhor Nicholas SPRITE!Sim, porque "ele é um senhor que já viveu muito e que consegue passar todo o seu conhecimento e vivencias para as páginas de um livro"