segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Zona Norte

Este fim-de-semana assisti a uma situação que me fez pensar sobre os milhares de pessoas que trabalham para quem está de férias. A situação em concreto foi um baile popular em pleno Gêres, com bailarico e banda á mistura. e eles é que são o assunto da conversa. São eles os "Zona Norte". Meus amigos só tenho a dizer bem, desde crianças no palco a cantar "we are the world,we are the children....", um apanhado das musicas dos Village People com vestimenta a condizer, piadas repetitivas sobre a homosexualidade do companheiro de cantorias, coreografias a roçar o obsceno, musicas do festival da canção que eu tanto gosto,bailarinos e bailarinas jeitosas....eles fazem tudo, só lhes falta os anões.
Mas o que interessa mesmo é que eles conseguem por toda a gente a dançar, e nao estou a falar só casais que o que querem é musica e dançam com tudo. Não! Estou a falar de mulheres a dançarem sozinhas, a imitarem coreografias e algumas bem sugestivas ao som das graçolas quase sempre ordinárias ditas pelo Pakito. Eu já estive em outros bailes mas como aquilo eu nunca vi. Apesar de ser muito cómico e as vezes roçar o ridiculo, eles são muito bons no que fazem, e de certeza que não lhes faltam actuações por Portugal inteiro.
Se quiserem contacta-los para casamentos ou assim façam o favor de o fazer, com os Zona Norte é divertimento garantido.

http://zonanorte.com.sapo.pt/

Sem comentários: