segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Setembro

Entramos hoje no mês mais revolucionário do ano, pelo menos para mim.
Existem vários sinais que nos chamam á realidade de Setembro; há menos sacos do lixo na rua, menos pessoas na praia e nos passeios, menos pessoas na padaria, no talho no supermercado...etc...etc.
Entretanto os miúdos entram na escola, outros no colégio e os pais entram em work mode novamente. O calor já não é o mesmo, se bem que este ano não se deve notar muita diferença, mas o que me deixa mais consciente da chegada de Setembro é o fim da musica na Av. dos Banhos.. opá faz-me mesmo diferença. Demoro pelo menos uma semaninha a habituar-me novamente aos meus passeios sem música.
De resto,o fim de agosto até tem coisas boas como por exemplo, houve alguém ontem que acabando as férias deixou no meio do passeio a sua cadeira de praia, e eu, como há tanto tempo que queria ter uma daquelas nem pensei duas vezes e trouxe a cadeira. Brigada Sameiro!!
Ao contrário do que algumas pessoas dizem o meu ano sempre começou em Setembro e não em Janeiro. Por isso, desejo um bom ano a toda a gente!!!!



Efemérides do Mês:

  • Anos Maria Nabiça

5 comentários:

Maria disse...

É o mês do sossego...
Agora sim sabe bem passear na Avenida dos Banhos, com música ou sem música, o que interessa é que se consegue andar sem sermos atropelados pela multidão.

Sim, e é uma espécie de início do ano, embora este ano não faça grande sentido.
De qualquer das formas também desejo um bom ano!

Maria disse...

E sim, também é um grande mês porque faço anos. Eu e a maria nabiça pelos vistos. Personagem que desconheço, mas que tem ar de boa pessoa :)

Seu_Misha disse...

Um bom ano para ti também ...

vodkat disse...

Setembro é realmente o melhor mês do ano... porque a seguir vem o Outubro :)

Anónimo disse...

Se é para discutir quel é o melhor mês do ano......Dezembro dá uma coça aos outros com uma perna às costas!
Qual Setembro?
Qual Outubro?
Dezembro é que é!

MM