quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Gostei, gostei,gostei

Gostei de ter de passar por uma rua manhosa para ir para o hotel, gostei das pessoas(extremamente arranjadas) a andarem de scooter sem serem empregadas de limpeza, gostei das casas enormes, gostei do autocarro turistico em que o rapazinho que fez a gravação da visita não dizia os l`s, gostei de andar a pé 200000 km´s, gostei de comer umas berigelas recheadas muito manhosas, gostei do caríssimo Starbucks, gostei de ver quadros os de Picasso sem ser no livro de história do 9ºano, gostei do (apertado) avião, gostei de ter conseguido comprar coisas por metade do preço afixado, gostei de TUDO o que Gaudí fez, gostei a facilidade com que se pode aceder a qualquer tipo de informação,gostei umas botas que eram carotas para o meu bolso, e finalmente adorei a companhia.

Adorei tudo!!!!!

Ou melhor quase tudo vá....não gostei do que o Miró fez, adorei a Sacra Familia por fora, não gostei tanto por dentro quando tive de descer as escadas intermináveis, apertadissimas e claustrofóbicas com uma velhota á frente,descobri que comer fast food diariamente afinal não é um sonho...

Amanhã eu mostro algumas fotos....






2 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão correu tudo msm bem, e a companhia ou melhor a companheira foi perfeita, uma viagem fabulosa só já penso na próxima!!!

Anónimo disse...

Tenho que concordar ctg amiga!
Realmente a cidade é linda, mágica, parece ser um mundo completamente à parte! =) Fiquei com umas saudades e ler este post....=)

MM