quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sonhos

Anteontem tive um sonho muito mau, sonhei que tinha uma aranha enorme tatuada na barriga cheia de flores de flores á volta como se trouxesse alguma beleza ao conjunto. Foi muito assustador...Fui ver o quê que queria dizer e descobri que há muita gente a sonhar com tatuagens:


Eu sonhei que tinha um fenix tatuada na panturrilha eu gostaria muito de saber o significado desse sonho... eu sonhei 3 vezes seguidas...incluido em 2008-08-25 20:12:03

Sonhei q tinha feito uma tatuagem no pulso escrito" foda- se" e no outro braço escrito uma frase e no ante braço escrito amor contornado de flourescente e minha mãe naum podis saber da tattuagemincluido em 2008-08-25 19:10:35

Sonhei que tinha feito uma tatuagem muito linda em amarelo na axila e depois o tatuador queria fazer uma boborboleta vermelha no meu bumbum e as asas dela iam ate os quadris. enquanto isso vinha uma tempestade, eu protegi minha mae e meu iramao, a tempestade passou e atingiu somente o tatuador!incluido em 2008-08-23 03:59:50

Eu sonhei que eu ia fazer uma tatuagem na parte da cintura mas do lado... ai era pra ser uama fada mas ele fez uma borboleta... ai tinha umas menins q chegaram depois de mim e ele fez a tatoo nelas primero ao envez de mim... ai depois qndo eu fui fazer a tattoo o tatoador me botou sentada no colo dele pra fazer a tatooo... e dizia q eu tinha um corpao.. hhhe... ai acabei nao fazendo... oq quer dizer sera... hehhe...incluido em 2008-08-13 11:05:34

2 comentários:

vodkat disse...

O que é a PANTURRILHA???

Nao percebi bem o que aconteceu no fim do último sonho... :P

Maria disse...

Ora, acho que é preferivel nem sabermos :)

Eu sonhei no outro dia que o elevador tinha caído comigo lá dentro. que subia até um andar imaginário e que depois caía descontroladamente... mas eu sobrevivia :D a senhora que ia cmg é que não...