quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Vegetarianismo!!

Não é que seja vegetariana nem coisa que se pareça, no entanto, esta imagem que eu vi num Blog e a parafernalia de citações puseram-me inevitavelmente a pensar e até com um bocadinho de pena dos tão saborosos animais.



  • Que horror é meter entranhas em entranhas, engordar um corpo com outro corpo, viver da morte de seres vivos.

(Pythagoras)

  • Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade.

(Albert Einstein)


1 comentário:

vodkat disse...

Temos que pensar (nós, que não queremos "virar" vegetarianos) que nem em todo o lado se maltrata os animais...
Espero eu, que a ASAE 'bote' um olho em tudo...se bem que já se sabe que há sempre coisas que escapam.

Mas acho que é como tudo...

Tenho pena mesmo, mas acho que ninguém me consegue tirar uns rojões à moda do Porto!! Ou a francesinha!! Ou mesmo os carapaus à espanhola ;)