segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ufa,tava a ver que não & Pensamento do Dia

Vaticano 'perdoa' John Lennon 42 anos depois



Fim do caso 'Beatles são mais populares que Jesus Cristo'
Em 1966, no auge da beatlemania, John Lennon disse a um jornal britânico a famosa frase: "Os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo"
Mais de 40 anos depois, a Santa Sé decidiu "perdoar" Lennon através de um artigo no seu órgão oficial, o diário L'Osservatore Romano.





In diário online





Por falar em John lembrei-me de outra coisa....Já não se fazem bandas como antigamente pá...
Não que eu goste de todas, mas dou todo o mérito a bandas tipo os Kiss, os Gun´s, Aerosmith, para nem sequer falar nas bandas culto como os Beatles, Rolling Stones, Queen, Metallica...
Não falo do género musical mas sim, do carisma das bandas, intérpretes que realmente sabem transmitir o que estão a cantar juntamente com os adereços e espectáculos surreais.
Estou a falar de bandas que fazem música para toda a gente e não só para adolescentes ou que façam parte de um grupo restrito de gostos, ou então que sejam tão indies que ninguém as conhece.
Daqui a uns anos vamos ter muitas bandas reconhecidas e grandes talentos, isso é certo, mas dúvido que tenhamos Bandas Mito como os Beatles, idealistas como John Lennon ou cantores que se transformem em religião como o Bob Marley...







Sem comentários: