terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Balanço 2008

Está a acabar o ano e é altura de tomar consciência do ano que passou.

Definitivamente foi o ano do Rato!! Chinese people rulllllezzzzz!!!Foi o meu ano!!

Acho que apesar de alguns desvarios 2008 foi dos melhores anos da minha tenra existência...espero sinceramente que 2009 seja melhor ou então vá, igual...mas com férias...

Em 2009 espero manter tudo o que consegui alcançar este ano e espero sinceramente estar saudavel para poder usufruir de tudoooooo.

A todos que leem o blog um Bom Ano de 2009 e para os meus amigões um 2009 espectacular cheio de coisas fantasticas.

Já agora ficam com esta informação que dá sempre jeito :)



ROUPA INTERIOR NOVA
Significado das cores:

AMARELO OU DOURADO - para quem quer atrair dinheiro, fartura e abundância. O amarelo representa o poder do ouro e atrai dinheiro. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e traz charme. Simboliza a criatividade, as ideias, o conhecimento, a alegria, a juventude e nobreza. O dourado simboliza a vibração elevada, o vigor, a inteligência superior e também a nobreza. Opte por esta cor para tempos abundantes e com muita jovialidade.

BRANCO – A cor escolhida para quem pretende atrair paz e felicidade. O branco representa luz, pureza, bondade. Muitas pessoas passam o ano novo com roupas claras por essa razão.

ENCARNADO - Ideais para as grandes paixões, força e aumento do magnetismo. Deve haver cuidado na escolha de uma peça com esta cor no Réveillon na medida que potencia paixões arrebatadoras, grandes amores e muita conquista. A paixão poderá apenas ser efémera.

VERDE - Cor harmoniosa e calmante. Representa as energias da natureza, esperança, perseverança, segurança, satisfação e fertilidade. Facilita a comunicação com as plantas e com a natureza em geral.

COR-DE-ROSA - Para quem quer viver um grande amor. O cor-de-rosa eleva as vibrações e o contacto espiritual, afasta energias negativas e promove a fraternidade. A escolha ideal para quem pretende encontrar o verdadeiro amor, que vai para além da paixão desenfreada.

AZUL – Indicado para quem quer ter esperança, calma, serenidade e clareza mental. Quem optar por uma calcinha azul deve estar alerta para o uso cor em excesso - a calma que a cor transmite pode culminar em preguiça.

LARANJA - Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Para quem aguarda uma promoção ou procura um emprego.VIOLETA - O violeta traz inspiração, imaginação e estabilidade. Também eleva a auto-estima e ajuda à concentração num objetivo.


Sem comentários: