quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Hoje sinto-me assim... / Pensamento do dia...



Pensamento no dia




Estes dias tenho chegado a algumas conclusões realmente chocantes. Lembro-me perfeitamente de ler em livros, revistas ver em telenovelas e ouvir em conversas que as mulheres eram complicadas. Não estão bem com que o têm,ás vezes sentem-se feias, são chatas e desconfiadas, e nestas descrições entravam histórias para serviam para justificar tais atitudes.


E eu pensava:


-"Oh as raparigas não são nada assim, ele é que só conhece trengas" ou "Por favor estás a exagerar, isso não é verdade".


Agora deparo-me com a realidade....as mulheres são realmente especiais...


Eu agora consigo ter a consciência que estou chata, sinto a minha paciência a acabar mas de repente sou tão feliz...outras vezes chateio-me com basicamente nada outravezes acordo a cantar.


Realmente é lixado compreender-nos, ou pelo compreender-me, já que estou a falar só por mim apesar de ter um feeling que isto se estende á maior parte das mulheres.


Secalhar o meu discurso está ser fortemente influenciado pela conversa que tive ontem onde me disseram sem dó nem piedade que tinha muitas brancas no cabelo e que nem parecia ter a idade que tenho.


Isto tudo para dizer que as mulheres têm tanto de bom como de incompreensivel...e na minha opnião a culpa é 90% das hormonas.






Hoje sinto-me assim...




4 comentários:

vodkat disse...

Se tivesses esta carinha de bébé... :P querias tu...

Anónimo disse...

É só para informar que imprimi este post e vou andar com ele sempre no bolso, para quando começares a chatear chapo te com ele na cara, e digo tás a ver como a culpa não é minha!!

Anónimo disse...

Diz lá que não sou um fofo!!

Maria disse...

Quem te dera!! Tu tens mts mais brancas :P