quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Loiras

Normalmente nem acho muita piada a anedotas de loiras mas estas fizeram-me rir...

  • Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado: - Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador! O empregado, espantado, diz: - Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas. Diz a loira,com ar de espertalhona: - Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!!!

  • A loura estava tentando tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia: - Que inferno! O dono do bar explicou: - Você tem que torcer. E a loura, batendo palmas: - Vamos Tam-pi-nha! Vamos Tam-pi-nha!

2 comentários:

vodkat disse...

confessa la que isto aconteceu contigo... :)

JU disse...

È nestas alturas que se vê a nossa cumplicidade, e que transparecem os anos da nossa amizade....caçaste me logo....