quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

!

Ansiedade, angústia e «cobiça» são alguns dos sentimentos vivenciados pelas crianças que ainda não têm o Magalhães, alertam pais e professores.
«Há uma grande insensibilidade da parte das operadoras na percepção do que são crianças a receber um bem como o Magalhães, que lhes aguçou o apetite e é gerador de ansiedade», referiu à Lusa o presidente da Confederação nacional das Associações de pais (Confap), Albino Almeida.
Para evitar situações constrangedoras para as crianças, muitos professores optaram por não utilizar o computador até que todos os meninos tenham um exemplar, enquanto outros contornam a situação fazendo trabalhos de grupo.
«Os alunos estão muito ansiosos, muito angustiados na expectativa de serem eles a receber o computador», explicou à Lusa uma professora de Leiria.



Valha-me deus...digam-me que isto é uma noticia inventada!!! Estou estupefacta... Este sr. da associação de pais é um perfeito idiota, alias quem põe estas as ideias nos miudos são perfeitos anormais. Por esta ordem de ideias eu já tinha dado um tiro na cabeça porque durante a minha infancia não tive montes de brinquedos que gostava ou primeiro que os tivesse ainda demorava...
Isto é ridiculo, de este tipo de pensamentos e educações temos dois resultados: crianças diabolicas e adultos fracos!!!
E esta professora de Leiria (reparem que não falei na classe toda) também é outra....
Estou completamente indignada!!!!
Esta gente que vá mas é trabalhar porque estou convencida que é a falta do que fazer que os leva a dizer barbaridades destas. Como é que os filhos destes trengos vão ser pessoas trabalhadoras e inteligentes? Impossivel...pais destes castram as potencialidades dos filhos...

3 comentários:

vodkat disse...

gostei mto do "vá mazé trabalhar". como o gajo dos contemporaneos :)

eu tou fora das noticias, so sei que caiu hoje um aviao em amsterdao... ainda quis ir la ver os destroços, ja q eh a 15min de comboio mas n tive companhia...

quanto aos brinquedos que nao tive em criança!! tenho mto trauma com os Playmobil ate hoje, pq sempre foi os que quis ter!! fora os outros...ainda hj recebo Ovo Kinder gigante na pascoa, pq n recebia quando tinha idade pra isso...e agora eh q me dao, por pena!! ahah

JU disse...

Eu nc recebi um ovo kinder gigante na pascoa....eu tive uma infancia mt triste por isso é que agora sempre que apanho um chocolate ou um bolo pimba....

Maria disse...

Assino por baixo. Muito bem dito.