segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Conversa com o Senhor Zé

Conversa com o senhor Zé no gmail:

Sr. Zé: Olá Marta.
Chegamos bem.
Mas choveu bastante na viagem de volta, e é muito Xato conduzir de noite e a chover, com os aceleras a quererem chegar a casa para ver o futebol

Eu: pois. E empataram, o fcp e o slb, q eu li na net.
eras tu a conduzir?

ja te disse q ja conduzi na dinamarca, alemanha e holanda? ahahah e tu nãoooo...

Sr. Zé: Mas o PORTO continua na frente. Ha a a a a a

Eu: oh paaaaaaaaa
queres chatices é??
SPORTING É QUE ÉEEEE

Sr. Zé: Conduziste naquela esfurrica de país ?
É tudo gelado . . .

Vou fazer as contas da viagem , e mais logo volto
Xau. beijinhos.



se calhar isto não tem piada pra ninguém, mas estou mesmo a vê-lo a cantar pelo Porto e parto-me a rir :)

1 comentário:

JU disse...

Ei...o teu pai escreve com x...petaculo...