terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu nao acredito....mas que as há há!!

Vidente: “Ela tinha um dom especial”, diz companheiro da vítima
Bruxaria acaba em tragédia
"Ela tinha um dom especial. Fazia alguns trabalhos deste tipo para ajudar as pessoas e lá ia ganhando algum dinheiro para apoiar a família. Mas quando saiu de casa tive um mau pressentimento e disse-lhe: ‘Ó mulher, não vás, mas nada adiantou." O desabafo, com lágrimas nos olhos, é de Salvador Correia, que há 15 anos vivia com Teresa.
Anteontem à noite, a mulher de 43 anos, residente em Arada, Ovar, foi traída por uma onda na praia do Furadouro. Estava com três amigas, a fazer mais um "trabalho" para libertar "maus-olhados", que nada puderam fazer para a socorrer. O seu cadáver foi resgatado pelas autoridades já durante a manhã.
Aos 43 anos, Teresa Fagundes, natural do Funchal, deixa órfãs três crianças, de 6, 10 e 12 anos. O companheiro está desempregado.
O que Teresa ganhava com as artes de bruxaria era o sustento da família. "Ela vai-me fazer muita falta e às crianças também. Nas imediações da casa de Teresa, o ambiente era ontem de tristeza e consternação. A vizinhança conhecia bem a mulher e o seu dom. "Ela não se dava mal com ninguém. Não era pessoa de arranjar confusão", garantem os vizinhos.


Afinal quem tinha o dom, a senhora ou o marido já que pressentiu que ela não devia sair de casa?
Tão a ver o que acontece quando se brinca com estas coisas do oculto, pimba...

Sem comentários: