domingo, 15 de fevereiro de 2009

... (Parte 2)

"É triste. A advogada brasileira Paula Oliveira não estava grávida nem teria sido atacada por supostos neonazistas na última segunda-feira (09/02), em Zurique, capital suíça, de acordo com informações publicadas pelo jornal Tages Anzeiger. Ela tinha seus problemas e provavelmente se autoflagelou. Paula, que se disse grávida de três meses de gêmeos, disse ter abortado após a agressão sofrida.

O diretor do Instituto de Medicina Forense da Universidade de Zurique, Walter Bär, afirmou, a partir de exames de legistas e ginecologistas, que a brasileira não estava grávida e que teria ela mesma feito os ferimentos em seu corpo.(...)"


E não é que na volta, foi mesmo ela que provocou isto tudo??

Tirando os casos de flagrante delito, toda a gente merece uma defesa.
Se assim não fosse, quantos já estariam no outro mundo, sem culpa nenhuma?


2 comentários:

JU disse...

Bem...retiro quase tudo o que disse acerca deste caso mm quase tudo. afinal a mulher era doida e há coisas que não se podem fazer e este é o caso.
No entanto, ESTE caso não é verdadeiro mas há centenas de outros que são... e aí eu continuo a dizer, quem faz barbaridades destas em função da cor da pele, nacionalidade ou o que quer que seja não é igual a mim e não merece sequer julgamento. è uma pena que por este caso ser mentira ponha em descredito todos os outros que possam ser verdade.

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Afinal todos temos direito a julgamento não é Ju? O tempo da condenação sumária já passou e nem tudo (ou quase nada) do que é escrito nos jornais corresponde à verdade absoluta. É sempre a visão de quem escreveu o artigo.