segunda-feira, 23 de março de 2009

!

Quatro acidentes de aviação nas últimas horas - 23 de Março
Avião despistou-se em IstambulUm avião de passageiros ucraniano saiu esta segunda-feira da pista ao aterrar no aeroporto internacional de Istambul, sem causar feridos, no último de quatro acidentes ocorridos nas últimas horas em diferentes países.
Nas últimas horas já tinham sido relatados outros 3 acidentes de aviação. Nos Estados Unidos, um avião que levava a bordo 17 pessoas despenhou-se num cemitério em Butte, Montana, vitimando todos os seus ocupantes. Em Tóquio, um avião de carga da empresa de transportes norte-americana Fed Ex despenhou-se ao aterrar no aeroporto de Narita. Neste aparelho viajavam apenas piloto e co-piloto, que acabaram por perder a vida. Um outro avião teve de efectuar uma aterragem de emergência na ilha de Batam, a oeste da Indonésia, devido a uma falha no motor, mas não se registaram feridos.






Avião militar cai sobre imóvel e mata 6 pessoas - 20 de Março
Um avião militar equatoriano de tipo Beechcraft despenhou-se sobre um edifício na quinta-feira, ao norte de Quito, matando os três membros da tripulação e três civis no solo, anunciaram as autoridades.








Falha em altímetro provocou acidente com avião na Holanda - 25 de Fevereiro
Aparelho assinalou de forma equivocada uma altitude menor do que a real







Tipo...não andarão a cair muitos aviões?

2 comentários:

vodkat disse...

se nao pusesses estes posts morbidos, eu nao ia saber disto e ia descançada de aviao pra semana.... bahhh

JU disse...

Entao se tivesses posto desde o inicio do ano até batias mal...
Mas n preocupa afinal também há muita gente que se tem salvo...:)