terça-feira, 31 de março de 2009

Welcome Back!




3 comentários:

Anónimo disse...

Hahahahahaha!

Muito bom Ju!

Estamos todas tão chiques!

Adoro a t-shirt da Maria! =)

Viva a Marta!

Kiss kiss

Michelle

vodkat disse...

Obrigada, lindas :) É bom ver que alguem trabalha neste país, nem que seja no Paint :P

Já cá estou...com saudades vossas e vontade de estar com todas mas estou a precisar de muitos abraçinhos. Está a ser um bocado choque perceber que não volto pra lá. As despedidas então...pfff... A modos que isto não se está muito bem, mas só cheguei hoje... espero que amanhã outro sol brilhe. :/

JU disse...

Martinha para abracinhos tou cá eu!! Mas tenta não chorar porque eu não respondo por mim nestes climas de tristeza...não sei se te lembras da tua despedida no aeroporto...
Mas não vale a pena ficares triste, porque tens montes de coisas boas para recordares.
Bjokinha e até já