quinta-feira, 30 de abril de 2009

...

Uma miúda no ciclo está grávida, tem 10 anos...


Contado por uma miúda da mesma idade e da mesma escola, parece que foram faze-lo na sala de EVT. Uns dizem que ela é que o forçou outros dizem que foi ele, que por acaso ronda a mesma idade do que ela.
Pelos vistos quem falar sobre isso com a miúda vai ao conselho. Mas pelo que me disseram as perguntas que fazem á miuda são as mesmas que fazem a qualquer grávida tanto a cerca do sexo do bébé e do nome,não sei é se será num tom mais irónico.
No fim desta conversa tão interessante pergunta-me a Ana:
- Mas ela não devia abortar?
-Hummm...abortar....sei lá....depende...



O quê que vocês respondiam?

3 comentários:

Maria disse...

Eu tenho pena da miuda, sinceramente. Além de lhe destruir o corpo, tb lhe vai destruir o espirito. Lá vai ela ter mais uma irma, a diferença é que foi ela que a deu à luz.
Mas nos dias de hoje tudo é possivel...
Estranho é a capacidade dela (e dele, vá) de fazer um filho.
Se eu fosse mãe concerteza nao deixava avançar a gravidez, mas só passando por elas é que se sabe...

vodkat disse...

Eu gosto destes temas dificeis. Devo dizer que tambem nao fazia ideia dessa noticia.

Qto ao comentario anterior devo dizer que: oh, mary, a gravidade estraga o corpo a todas. lol Não é por teres filho aos 10 ou aos 40 :)

E um aborto é sempre um trauma. Não se faz um aborto como quem retira um sinal da pela. Aquilo marca. Por isso, e a minha marabilhosa conclusao é: venha o diabo e escolha!! ter o filho ou nao ter. Se bem que tê-lo e dá-lo pra adopção também não seria má ideia...

JU disse...

Dara para adopção eu não daria acho que não conseguia nem se fosse eu como a mãe a tomar a decisão ou, como neste caso avó.
Não tenho opinião sobre este assunto realmente n sei bem o k faria além d chorar e esbofetea-la,