segunda-feira, 6 de abril de 2009

Grande Ana Sofia


Na revista Nova Gente desta semana a Senhorita Djaló estava muito triste, tristeza essa que vinha muito bem documentada com umas fotos sexys numa piscina, porque o seu marido o Sr. Yannick andava a trocar mensagens com algumas figuras públicas, também de altíssimo nível, tais como a Luciana Abreu e Sara Aleixo.
A Ana Sofia estava possessa, as mulheres não lhe largavam o homem, e lá se ia queixando e mandando uns desafabos durante a entrevista até que farta de se lamentar achando que devia estar a dar muito a parte fraca lá disse que apesar de tudo estava bem, porque vários colegas do seu marido já se tinham oferecido para a consolar.
E eu pensei cá para mim, esta gente do futebol tem uma classe do caraças pá...e pelos vistos são fortes os laços de amizade e companheirismo que os unem.
O meu conselho para ti Ana Sofia é que lutes pelo teu homem, porque tens aí grande gato, vale mesmo a pena armares esta confusão toda, a humilhação de ser traída por sms e tudo o resto para ficar com o Yannick!!




6 comentários:

Marta disse...

Quer dizer ele trai e deixa-a com um filho de 9 meses e ela é que é a má??
Acredito na Sofia!!

JU disse...

Hey! Eu não tou a dizer mal da Ana pá...eu tou do lado dela atenção!!
Eu até acho que ela o deve mandar embora e ficar c os amigos dele que lhe prestaram auxilio nesta hora tão dificil.

vodkat disse...

E pronto, ta uma pessoa ausente uma semana e os posts deste blog dexem logo de nível... bahh eu sei la do que voces estao pra aí a falar. Estou completamente fora!! :s

Anónimo disse...

Se fossem mas era trabalhar! São tão incultos e labregos os jogadores de futebol deste calibre como quem vive à custa destas coisas.. caí neste link de para-quedas e... LOL, é ridiculo! O gajo até aprece paneleiro com aquele caracol.. meu Deus.. o que vocês querem é dinheiro, porque estes gajos não são Homens, são autenticas misses.. Minha nossa!

JU disse...

Não as apelidava propriamente de misses...
È que se elas são misses quer dizer que meninas..nós somos todas angelinas :)

Anónimo disse...

Possa eu acho que a Ana merece melhor do que o preto rançoso do Djalo :X
Ele é uma bailarina autentica!!!