domingo, 19 de abril de 2009

Notícia de última hora

Hoje, dia de Domingueiros sem fazer nenhum, Domingo, deu à costa da praia da Póboa (atrás do Bodah :P) um cetáceo da espécie Baleyus ibericus :P

A repórter , e também presidenta de uma área local, esteve presente no acontecimento após várias chamadas telefónicas a contar o sucedido e tirou umas fotos ao longe, que burra não sou eu pra ir até lá perto, saltinho em saltinho de rocha em rocha. Além disso, estava virada de barriga pra cima. A baleia, não eu.

E pronto, isto fez-se num Domingo :)

3 comentários:

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Eu sei o nome desse cetáceo! E sei que é fêmea!

Maria disse...

A Póvoa tem destas coisas. Diz la que já nao tinhas saudades destes acontecimentos? :)

JU disse...

Eu tb fui ver!!!!! Oh mas tive pena tadita da moby tava cheia d sangue, tava gente a tirar amostras para analisar...
O meu vizinho asiatico tb foi la tirar amostras mas eu acho que neste caso se fez uma belo jantar.
Tive muita pena do peixinho....