quinta-feira, 28 de maio de 2009

Isto da moda tem que se lhe diga...Apanhei-te!

Hoje de manhã não tive carrinho para ir trabalhar por que a proprietária real do veiculo precisou dele e eu lá lhe fiz o jeitinho e fui de bus. Ora, como já não estou muito por dentro dos horários resolvi ir um bocadinho mais cedo não fosse o sr. António passar e eu ter que lhe acenar de fora. Fui comprar a Caras para me entreter enquanto esperava. Abro a revista começo a ver as imagens, sim, porque a 1º folheadela que eu dou numa revista( e muitas vezes unica) é para ver as imagens, para só depois em casa com calma ler alguma coisita que me puxe o olho. Continuando, chego á página onde estava a Marta Aragão Pinto a inaugurar uma fundação com o nome do pai que pelos vistos anteriormente foi presidente do Sporting, e que visa ajudar os miudos carenciados a praticarem desporto.
Lá estava a grande fotografia de familia, todos catitas e com nomes todos pomposos, e a senhora da frente tem uma (espécie) túnica igual á minha! O que me chamou a atenção foi o lugar onde a senhora comprou a roupita.
Fiquei muito contente porque pelos vistos a crise chega todo lado, e até o nosso suposto jet7 anda a economizar.
Eu comprei esta tunica no Feira Nova e por acaso é uma das peças que eu mais vou usar este verão.
Secalhar vocês acham normal, eu fiquei algo supreendida, pensei que eles não compravam roupa no Feira Nova mas afinal o que é bonito numa loja também é bonito num hipermercado.

Sem comentários: