quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mamã...Mamã...

  • Mamã, mamã...na escola chamaram-me mentiroso.> Cala-te filho...tu ainda nem sequer andas na escola.
  • Mamã, mamã...eu não quero conhecer o avô.> Cala-te filho e continua a cavar!
  • Mamã, mamã...leva-me ao circo!> Não, filho...quem te quiser ver que venha cá a casa!
  • Mamã, mamã...não gosto da avó!> Tá bem filho, come só as batatas!
  • Mamã, mamã...na escola um menino chamou-me> mariquinhas...> E porque é que não lhe bateste, filho?> -Oh, é que ele é tão bonito!!!
  • Mamã, mamã...eu já tenho 13 anos. Compra-me um> soutien.> Não...> -Mas mamã...todas as meninas da minha idade já têm!> Já te disse que não...> -Vá lá mamã...compra-me um!> Não...e pára de me chatear Artur!
  • Mamã, mamã...na escola chamaram-me dentolas!> Não lhes ligues filho...e fecha a boca que tás a riscar o chão

Imagino que muita gente não ache piada a isto mas eu não consigo parar de rir....

1 comentário:

vodkat disse...

tá engraçado :) eu gosto da do nao gosta da avó!!! :)