segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ai os Homens...

Longe de mim, achar que os esquemas e mentiras são exclusivos dos homens, mas na verdade são eles que mais tempo investem neste tipo de situações e o que é mais surpreendente é que mesmo se dedicando a isto eles falham.
Este fim de semana constatei isso mesmo!
Em relação a dates, existem dois tipos de homens, os sabidolas que realmente a sabem toda e só dar cartas, e depois existem os anjolas, que querem que tudo corra bem e metem os pés pelas mãos.
O meu amigo pertence aos anjolas.Atrapalhou-se...
Sem necessidade de confusões tinha bastado um "olha desculpa lá não vai dar hoje, já tenho coisas combinadas", ou " olhem ficamos aqui todos na mesa" e obviamente tudo corria bem. Mas não.
E o que é mais engraçado é que como era de esperar demo-nos todos bem, conversamos, rimo-nos da situação e ele em vez de alinhar na brincadeira pôs-se ao jeito do constragimento.
e no fim das contas de quem foi a culpa? Minha!Parece que falei muito....e pelos vistos mal....

Conclusão: As mulheres a armar esquemas são muitooooooooo melhores que os homens!

3 comentários:

Anjolas disse...

é.. é!!
eu levei a situação na boa.
só achei exagero quando começaste a levar a conversa pra outros rumos! :p

Maria disse...

Levast na boa levast... O teu coração parou por momentos, mas na boa! Tava tudo controlado! :P

JU disse...

No fim de tanta coisa elas só queriam saber quem eras realmente...
È que começar no flirt já a esquematizar põe em duvida qualquer cabeça por mais bem intencionada que seja...