terça-feira, 23 de junho de 2009

À espreita...

Alguém tem velhotes que morem ao pé do vosso local de trabalho e que coitados por não terem nada que fazer controlem involuntariamente ( assim esperemos) o vosso dia-a-dia de labuta?
Pois eu tenho, e chama-se Acácio! Ora um aceno quando se chega, um aceno quando se vai e depois passados uns tempos ouço observações do género:
- "Já está lanchada por hoje, não é?"
E era verdade sim senhora. Ele é um prespicaz, pá! Ora 4 da tarde e eu a dirigir-me para o café de porta moedas na mão, pimba topou-me logo.
Para mim o Sr. Acácio é uma espécie de máquina de picar o ponto com forma humana.
Quer faça chuva ou sol o A. não é pessoa de se pôr a ver a Fátima Lopes, na na isso é coisa para preguiçosos, quando eu chego ao trabalho ele já está cá fora a controlar.
Ele é uma espécie de dealer da vigilância aqui da zona, e como eu não gosto de me meter em confusões e até gosto bem de velhinhos pico sempre o ponto no Sr. Acácio.



1 comentário:

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

O Acácio não é o das "caricias de casais" pois não?