terça-feira, 30 de junho de 2009

Para o ano há mais!


E assim se passou mais um S.Pedro...Este ano para mim marcado pelos desencontros, para outros terá sido marcado pelos encontros.

Este ano não ouvi a música do Bairro Norte mas de todas as restantes sem dúvida a da Matriz foi a mais bonita. Vou ver se encontro a música algures para pôr aqui.

Martocas tenho pena que não tivesses cá mas olha fica para o ano, e ficas já a saber que estive com o barreira e ficou alinhavado uma noite de copos só com o grupinho. Temos de ver na agenda se dá...

1 comentário:

vodkat disse...

:/ eu tb queria ter ido ao S.Pedro (vi foto tua+Mané e da Mixa no Facebook), ainda por cima não fiz nada ontem nem hoje e ainda o boss me perguntou "Então não foste ao S.Pedro?" grrrr...
Mas pronto. Pro ano há mais. E se calhar também não vou poder ir porque estarei na Austrália. Esta será também a minha desculpa pra minha agenda super hiper mega ocupada nos próximos meses e, quiçá, anos, que não me vai permitir certos sociais :P Ou não. Há pessoas piores.