domingo, 14 de junho de 2009

Santos Populares

Ora, e assim se passou um Sto António..

Sinceramente, esta festa a mim não me diz nada, apenas me lembra que está quase a chegar o S. Pedro :)
Uma coisa muito boa do Sto António são as noivas. Lembro-me que antes dava, durante toda a tarde, um programa especial acerca das noivas, um directo, ou qq coisa assim. Lembro-me porque era só isso que dava na TV... Sempre houve, para mim, algo de misterioso naquilo... Como é que alguém poderá gostar de partilhar o casamento com tantos desconhecidos?
Para ser sincera, a única coisa que gostava de ver ali eram as fatiotas e pouco mais...
Mas bem, desde que sejam felizes é o que interessa :)

1 comentário:

vodkat disse...

ahhhhh mas EU fui ao sto antonio este ano:) E bi alguma gente da TêBê na rua tambem. ^Muita muita gente, andei q me fartei e o dia seguinte ainda foi de muito passeio na capital, de que tanto gosto da zona velha. Muito calor tambem. A companhia foi mto fixe e comi umas belas febras e bubi mta sangria. eheh bailarico é que nao encontramos...Ah, quanto aoprograma das noivas, nao as vi, mas no outro dia vi na TV um dos casais (deviam tar a dar 1 par por dia) e digo-te...um era mongoloide e o outro tinha trissomia 21!!Se aquilo nao da um com o outro, mais ng lhes pega.Juro.ATe o meu pai os viu e comentou"uiiii, o q eh q vai nascer dali??" ahahah