terça-feira, 14 de julho de 2009

Da fama já não se livra...

A fama é uma espécie de cadastro, são informações que se vão acumulando ao longo dos anos. Um exemplo, um menino da nossa turma da primária faz chichi nas calças , passamos muito tempo sem o ver e depois já no ciclo encontramo-lo outravez,e o que que vem logo á cabeça? Olha o que faz chichi nas calças...e namora com aquela? Passado uns anos encontramos o mesmo menino e constatamos que o chichoca mudou muito, já não namora com X e tem o cabelo á Lucho.
E os anos vão passando, e um dia estamos frente a frente numa festa (na melhor das hipóteses) e ele é amigo de um amigo, ou namorado da amigalhaça ,ou o que seja,e nós estamos ali a imaginar que ele se vai fazer pipi a qualquer momento.
E aquela vez no liceu que andamos no bate boca com uma gajita qualquer armada em fina e depois anos depois ups! - Esta é a armada em fina e vai ser a sua colega de trabalho!

Estas são situações de que ninguém está livre, e o pior é que só ganhamos esta consciência quando já somos mais velhitos porque em adolescente pode-se fazer tudo, quando a bebedeira passar ninguém se lembra. E é aí meus amigos! Há sempre alguém que não está bêbado!!!
E o que acontece é que as pessoas crescem, têm trinta, quarenta anos, vão buscar os filhos á escola e pimba cruzam-se com o mijão, ou com a galdéria que nos roubou o namorado e nós bem sabemos que já passaram vinte anos e que em dada altura fizemos o mesmo mas não queremos saber.
Há algumas meninas que andaram comigo na escola primária que por mais que o tempo passe para mim hão-de ser sempre umas trenguinhas, eram invejosas em relação ás canetas de cor!!!
Minhas lorpinhas espero que nunca precisem nada de mim como eu precisei das vossas canetas de cor. È que estão mesmo lixadas!!! Passar bem.

1 comentário:

vodkat disse...

Eu lembro-me bem dessas duas estupidas!! alias, ainda as vejo umas vezes!! enfim, são feias as duas e uma é gorda e disso não se vai livrar nunca!! :P (nao sei se falas das mesmas, mas suponho que sim!!)

Será que se pode concluir que as betas das canetas de cor são piores pessoas do que a humilde que tinha piolhos na cabeça??
Não sei!!

Só sei que já levei puxão de orelhas por causa da esgróbiada que escreveu este post e quis copiar a resposta do prob de mat por mim, e já tive que atrasar muitos dos meus textos pela outra atrasada q também escreve neste blog "espera por mim..." bahhhhhhh :P

Beijos às duas, afinal, tenho muita informação sobre a vida delas e não me vão querer como inimiga nunca!! eheheh :P