sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Biba ao Porto e Bom fim de semana

Eu sempre preferi o Porto a Lisboa não sendo eu vizinha da invicta. Tudo no porto é diferente do que em Lisboa. Embora o meu conhecimento de Lisboa seja limitado tenho uma opinião muito convicta. Começando nas faculdades. Estudar no Porto não é igual do que estudar em outra cidade do pais exeptuando talvez coimbra. Mesmo não tendo vivido a 100% o espirito académico portuense porque não vivi lá durante a faculdade,é dificil não reparar que o ambiente que se vive em tempo de Queima é diferente do que se vive no resto do pais. A cidade pára e toda a gente pára com ela de bom grado. È um orgulho para toda a gente mesmo quem não tem ninguém no cortejo receber os estudantes. Lisboa nunca faria isto.
Tenho a certeza que no Porto haveria sempre alguém para me explicar como pôr a mala num cacifo, já em Lisboa isso não me aconteceu.

È dificil igualar as mulheres do bolhão, eu tenho medo delas mas reconheço-lhes a alma. As ruas pouco iluminadas do Porto, as pessoas very tipicals do norte. È tudo diferente. Eu não tenho boas experiências vindas de lisboa, estou como o outro...nem bons ventos, nem bons casamentos.
Acho muito bem que tenha aberto o Sea Life no Porto, porque raio é que tenho de andar 300kms para ver peixinhos?
Eu prefiro o Porto Sentido do que os Loucos de Lisboa. Eu prefiro os Expensive Soul ao Boss AC
Para resumir eu prefiro o carácter do Porto aos wanna be´s de Lisboa.

2 comentários:

vodkat disse...

Aii, senhores. Tu ate publicas um post sobre isso. E que opinião tão diferente que eu tenho.
Apetece-me estar para aqui a dizer tanta coisa mas sei que isto é uma discussão sem fim!! Vais sempre ficar na tua e eu na minha.
Discutimos isto ao vivo um dia destes. Senão nunca mais saio daqui a escrever!! eheh

Vai mais vezes a Lisboa!!
Lisboa RULA :)

Maria disse...

E ta tudo dito!! É assim mesmo Ju.
O Porto é muito mais acolhedor que Lisboa, e tem muito mais espírito.
De Lisboa só gosto do Benfica porque olhem... nasci assim :)

Bibó Porto carago!!!