domingo, 18 de outubro de 2009

Boa semana!

Ora, a srª Maya diz-nos o que esperar para esta semana.

Virgem

Carta dominante: XIII A MORTE

A MORTE traz uma conjuntura em que pode e deve assumir posições que levem a mudanças conjunturais no sentido da inovação. Tem esta semana boa oportunidade de pôr em campo a sua vertente criativa.
PLANO AFECTIVO: Fase de muita intensidade sentimental que levará a importantes clarificações. Uma nova relação está sob bom auspício trazendo momentos apaixonados.
PLANO ECONÓMICO: Pode iniciar uma fase mais produtiva e promissora em função de iniciativas que venha a tomar ou em aproveitamento de situações emergentes.
Na saúde faça mais exercício físico.



Balança

Carta dominante: VIII A JUSTIÇA

A JUSTIÇA recomenda posturas ponderadas, equilibradas e isentas. Esta semana deve controlar emoções e actuar dentro de parâmetros rígidos e com gestos contidos.
PLANO AFECTIVO: Respeite a relação que tem neste momento, mesmo que passe por choques emotivos ou possa sentir que nascem novos interesses. Não é boa altura para rupturas ou para alterações não concertadas.
PLANO ECONÓMICO: Deve procurar um caminho de independência embora com toda a prudência. Tende a preocupações com a justiça devido a questões negociais ou fiscais.
Na saúde não cometa excessos alimentares sobretudo à noite; faça refeições leves.


Sagitário

Carta dominante: X A RODA DA FORTUNA

A RODA DA FORTUNA traz surpresas e oportunidades para além de reforçar as suas energias marcam um período ascendente. Genericamente tudo vai correr pelo melhor na sua vida.
PLANO AFECTIVO: A semana é sentimentalmente boa embora deva dar mais atenção a pequenos aspectos para melhorar o clima da vida a dois. Deve aceitar algumas mudanças e pontos de vista diferentes.
PLANO ECONÓMICO: Pese bem os argumentos a usar, especialmente em situações novas ou inesperadas. Não se deixe antecipar. Há indicadores de maior desafogo na vida económica.
Na saúde está em boa fase embora deva fazer mais exercício físico.


Boa semana!!

Ah, e Boa sorte Martita! Entra com o pé direito!!!

2 comentários:

JU disse...

Genericamente tudo vai correr pelo melhor na sua vida.
Bolas, isto é mesmo encorajador!

vodkat disse...

Devo dizer que nas cartas da tia Maya, eu sou escorpião, logo não me revejo nesses problemas com a justiça que a balança sofrerá!! O escorpião aposto que é só rosas :P