segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu queria...

Estava a ler um Blog onde a certa altura o autor dizia que Lisboa está a ficar cada vez mais cosmopolita. Quero muito conhecer várias cidades europeias sim, europeias, porque não me imagino num avião mais que 3 horas ( e já a correr muitissimo bem).Adoro aquela cena das grandes cidades, mas não conseguia morar numa delas definitivamente.
Eu tenho uma visão muito certeira do que gostaria que o meu dia-a-dia fosse no futuro, o que claro está é condição principal para correr tudo ao contrário.
Eu espero morar onde sempre morei espero chegar a minha casa ao fim do dia com vontade de fazer jantar e dar um volta de preferência com um cão que não precise de andar de trela.
Espero poder ir ali e acolá sem ter que ir de carro. Espero poder ir comer a casa dos meus pais e passar por casa das minhas amigas a pé.(Por isso espero que não se ponham com ideias de se mudar!)
Eu não quero morar em urbanizações que criam mini ambientes dissimulados com um café, um cabeleiro e um supermercado, mas que para irmos ao sapateiro temos que pegar no carro e andar uns km´s.
Quero morar numa cidade, que espero ser a mesma onde nasci, quero ver pessoas e movimento quando ponho um pé fora de casa mas movimento que me é quase familiar. Só me imagino a viver num sitio destes. Onde posso dar uma volta e ver realmente alguma coisa agradável, e não ruas e casas com carros a passar a 40cm´s de mim.

Sem comentários: