segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pedidos de casamento

  • O homem que pediu pela TV

Rand namorava Geraldine há mais ou menos cinco anos e ele achou que era hora de pedi-la em casamento. Ele queria que fosse um pedido genuíno, único e completamente romântico, como o amor que ele sentia por ela. Sendo um grande fã da NFL (liga de futebol americano dos EUA), Rand começou a pensar em pedi-la durante o comercial do Super Bowl. Obviamente a tarefa seria difícil, mas por sorte ele trabalhava em uma área que poderia fazer a idéia funcionar.O cálculo era que, para conseguir comprar um anúncio durante o Super Bowl de 2007, ele precisaria arrecadar aproximadamente $2,5 milhões de dólares. Ele investiu parte de seu próprio dinheiro e esperou doações. Em 1º de fevereiro, a apenas três dias do jogo, ele tinha coletado apenas $85 mil, o que não estava nem perto do que ele precisava. Seu pedido de casamento ganhou espaço no Entertainment Tonight, MSNBC, Good Morning America e Fox News, só para mencionar alguns meios. Apesar disso, a CBS não estava disposta a vender um anúncio por $85 mil. Rand então comprou um comercial durante o interval da série Veronica Mars, o programa preferido de Geraldine. No dia 6 de fevereiro, às 21:23, enquanto Geraldine estava assistindo ao programa, o anúncio de Rand foi ao ar. Ela disse sim. E Rand doou o dinheiro restante para o hospital Venderbilt Children.

  • O homem que pegou fogo antes de se ajoelhar

Todd tem alguns amigos interessantes. Um em particular é o conhecimento dublê Eric Barkley, que já fez vários homens-tocha. Todd inventou um plano para não só entreter a família e os amigos no seu encontro anual de 4 de Julho, mas também para propor sua namorada, Malissa, em casamento.
Com a ajuda de Eric, Todd se jogou de uma plataforma em uma piscina enquanto estava completamente coberto de chamas. Eric o vestiu em um traje apropriado para suportar o fogo por algum tempo, com uma capa de chamas e tudo. Quando estava tudo pronto, Eric tocou fogo na capa, que foi direto para o traje. Todd pulou da plataforma e, ao cair na piscina, o fogo imediatamente apagou.
Ele saiu da piscina, tirou o capuz, caminhou até Malissa e se ajoelhou, “Malissa, você me deixa quente. Eu quero ir além do ponto em que eu estou em chamas por você”, disse Todd. Malissa estava rindo de animação até Todd pegar o anel e fazer o pedido. “Quer casar comigo, Malissa?”. Ela aceitou.

  • O homem que pediu em gravidade zero

Graciela Asturias, arquiteta de 27 anos de Manhattan, teve um presente bem especial no seu aniversário quando seu então noivo a propôs em casamento a milhares de metros do chão enquanto eles estavam em um avião.
Para celebrar o aniversário de Asturia, o casal foi a um vôo em um Boeing 727 especialmente desenhado que permite manobras que possibilitam a experiência de microgravidade durante quatro ou cinco minutos enquanto ele faz um mergulho a mais de 10000m de altitude. Os passageiros, assim, experimentam a sensação de gravidade quase zero. Enquanto Alex e Graciela estavam voando, Alex fez a pergunta. Ele estava com medo que o anel saísse voando, mas acabou dando tudo certo. Graciela não só recebeu um ótimo presente de aniversário como também um pedido de casamento incrível.

A propósito de conversas recentes, e da exigência de certas pessoas estão aqui alguns pedidos de casamento mais exóticos.

2 comentários:

vodkat disse...

Outra vez esta conversa????????????
Joana, Joana, tens de ser menos insistente neste assunto, senão o Mané não se achega à frente :) Olha, vai masé com ele ao Jumbio em Matosinhos :P Pode ser q tenhas sorte também lá!! eheheh :P

JU disse...

Mas afinal eu já não posso escrever o que me apetece? E este post n é era para o mané é dirigido a ti.
Achei que, por exemplo, um homem em chamas era alguma coisa que te podia supreender já uma viagenzita não faz esse efeito.