segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Berrar ou Ignorar

Definitivamente o ensino não era carreira para mim. Não tenho pachorra para ensinar e muito menos aturar coisas parvas de adolescentes, que por um motivo que me passa ao lado não se desenvolveram como as restantes pessoas da sua idade.
Odeio não tenho feitio e fico encomodada só de ver atitudes parvas. Eu juro que quero berrar mas não consigo e não é por ser boazinha é por ter medo de dizer coissa que depois não posso retirar, e de começar a falar e a ficar vermelha e andar o resto do dia mesmo mal disposta e amanha com peso na consciência.
Se não fosse isso eu parava de escrever agora este post e desbundava a míuda que está ao meu lado. Mas acho que se dissesse o que estou a pensar agora acredito que ela na vida dela toda iria lembrar-se deste dia. E isso também não quero. Portanto vou deixa-la continuar a dormir.




* Eu já a chamei atenção rispidamente

Sem comentários: