segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A minha prenda de anos!

Minhas amiga(o)s eu sei que estamos em tempo de crise e não adianta muito andar a pedinchar umas prendas mais carotas, além disso também sei que vocês vão andar muito ocupadas na altura dos meus anos, tendo dito isto proponho ( peço ) o seguinte presente de aniverário:


Um Cd com músicas que eu gosto muito, já que a antena no meu carrinho não apanha um grande número de rádios. (Até são só são 3, e ás vezes 2)

Aqui fica a lista.


  • Rod stewart ( best of)

  • Simply Red (best of)

  • O novo Cd dos Pearl Jam

  • Beatles (best of)

  • John Legend

  • Deolinda

  • Couting Crows (best of)

  • Thiago Bettencourt

  • Paulo Praça

  • Brian Adams (best of)
  • Guns ´n Roses (best of)
  • Um monte de músicas que vocês se lembrem e que possam animar ( Desde o Tigrão ao Põe a mão no ar)
  • Joss Stone

* Fiquei atentos a este post porque de certeza que á medida que me vou lembrando vou pondo aqui.

Sem comentários: