sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Obrigado D-Mail



Uma folha auto-adesiva para escrever e apagar continuamente como um quadro escolar clássico, com 45 cm x 2 metros de comprimento. Pode recortá-lo na medida que precisar e criar um espaço para os desenhos das suas crianças, protegendo as paredes do quarto! Ideal também como mini-quadro para apontamentos, que pode aplicar no frigorífigo ou nas paredes da cozinha; ou como etiqueta identificativa para colar nos recipientes do açúcar, do sal, da farinha, etc.







Porque nunca se sabe quando lhe vai dar a fome... Este porta-banana em plástico abre-se, coloca-se a fruta lá dentro, fecha-se e leva-se na mala, na mochila, até mesmo na pasta de negócios! A sua banana estará sempre protegida de possíveis embates. Muito leve, cor: amarelo. Dim.: (Ø x A) 4,6 x 23 cm aprox.







Um tucano de cerâmica para a sua esponja! Este simpatiquíssimo tucano multicolor tem o bico bem aberto para que possa arrumar nele comodamente a sua esponja de cozinha












Mais do que um avental, é também um par das melhores luvas de cozinha! Um grande avental, muito original, que tem à frente uma parte cosida e almofadada que não é mais do que um par de genuínas luvas de cozinha cosidas no tecido. Quando tiver que tirar do forno um prato quente, basta enfiar as mãos nos bolsos e já está! Nunca mais terá de procurar por todo o lado aquelas pegas que nunca encontra quando são precisas!






Adoro esta revista e agora posso ver estes produtos todos no site. Vão ser horas de pura diversão!

1 comentário:

1/2Kg de Broa disse...

E o Natal aqui tão perto!!!

Prendas pra toda a gente por 5€. Melhor? Nem nos chineses!