quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ÍDOLOS

Quanto ao júri:


È bom ficar a saber que não há em Portugal uma mulher competente no mundo da música ou então disponível para fazer este programa .
Tirando isso, há um cigano, um que tem a mania que é pintas e um senhor que é um amorzinho que não se devia meter com aquela gente, mas eu sou suspeita por eu gosto muito do Laurent.



Quanto aos concorrentes:



Canta bem, é engraçadinha, e finalmente tirou óculos. Com aquele óculinho não ia longe.


Ah e tal eu sou bué humilde, não faço ideia se sei cantar, eu sou praticamente mudo....e de repente canta de caraças, escolhe uma música que só por acaso é de um cantor que tem uma voz muito parecida com ele e PUFF! Olha afinal até canta! Oh eu só não queria parecer convencido.Bom trabalho! Ès TONE!



Ah e tal eu quero tanto ser diferente que pareço ás vezes pareço uma palhacinha. Gosto de um género de musica tão á frente que só canto isto, porque o resto é tudo muito parolo e comercial. Eu até nem devo ter amigas porque elas só gostam de ir a lojas horriveis, cheias de gente banal e eu não tenho pachorra nenhuma para isso.
A miúda não canta mal mas de vez enquando podia cantar de outra maneira, ou quiça meter as orelhas de duende no bolso.


Ai acharam-me piada foi? Agora levem comigo a armar-me em engraçadinho!
Tenho que confessar que este era o meu favorito mas se ouço mais uma tentativa de ser engraçado acho que escolho outro.



Para mim esta é a miúda que tem mais pinta, é pena é não ter grande voz. Gosto dela. e não sei porquê acho que ela e aquele que achava que não sabia cantar vão andar enrolados por lá num canto qualquer.



Este/a concorrente realmente nasceu para brilhar. Parece mesmo um/a artista. Desculpem a confusão mas eu não sei bem o género deste senhor/a.
Os outros podem seguir as suas vidinhas porque eu nem os conheço.

1 comentário:

vodkat disse...

Eu gosto muito da Solange, a dos oculos/não-óculos. Os outros é naquela:
o Indeciso é um mócó. Canta bem mas aquela voz roupa é parecida com a de antigo vencedores; a sobrinha do Manel é muito rockeira; a miúda pseudo-gótica acho que canta bem mas não acho que se adeque ao programa; o Carlos (já disse que sou amiga dum sósia dele? ahaha Ele mata-me por eu lhe chamar isso) não me lembro da voz: ah! já sei, cantou uma musica que era duma gaja, va-se la saber porquê. ahaha Esse também pode ganhar.
Os outros não acho que cantem muito bem. Olha, e a Marineide foi-se!!