terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Os Ídolos


Eu gosto muito do Salvador, nada a fazer.

Quando fingiu que estava a andar de mota então...conquistou-me novamente.

5 comentários:

vodkat disse...

Eu não vi a mota, porque estava distraída. Mas neste programa quem cantou muito muito bem foi a Diana. A sobrinha do gordo. Arrasou e eu nem costumo gostar dela porque é muito rocalheira. O Carlos também. Confesso que o Salvador não me chama muito, porque ele não canta nada de especial :S
Olha lá, a Maria João Silveira é a mulher do Manel?
Espero que já tenhas visto o Ídolos a serem gozados agora nos Contemporâneos (agora tem outro nome qq o programa deles). Vi na TV no outro dia e foi demais!!!

JU disse...

Não vi ainda, aqui não consigo ver videos. Eu sei que ele não cantra nada de espcial mas tb há la meia duzia k ainda cantam pior.
Eu gostei muito dakela k eu axo k tem pinta, k é da Maia. Não me estou a recordar do nome.
O Gordo/Cigano é ~casado com uma irmã da Mª João Silveira axo eu pelo menos ele disse. Mas sim a Diana canta bem. Também gostei da estrunfezinha apesar d reconhecer que a musica era um bocadito basica mas ela deu um toke á coisa.
Olha para nós a falar como especialistas...
Nós é que somos as juris dos idolos.

vodkat disse...

Ahhh, pois claro que somos especialistas, nem que seja porque deles depende o nosso voto. Se bem que eu nunca voto nessas merdas e acho que não o vou fazer em breve :) Eu não gosto nada dessa da Maia.

Anónimo disse...

Eu cá gosto é do Filipe!!! =)

Michelle

Anónimo disse...

Eu cá gosto é do Filipe!!! =)

Michelle