segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cuskisses

Ora pois bem este vai ser o 1º post ( ou não) que realmente vai fazer Jus :) ao nome do blogue, vamos lá começar:

Era uma vez uma senhora que tem por volta dos 35 anos que é irmã do Arrumadinho, por sua vez futura cunhada da Pipoca, chamada Brilhozinhos.
Ora a Brilhozinhos antes jornalista, teve duas meninas e optou por se dedicar á educação das mesmas. Tendo já lançado um livro que teve mais do que uma edição achou por bem abdicar um pouco da sua vida profissional. Há uns tempos meteu-se num negócio de bolos, acho quer agora tem um nome "Designer de Bolos".Ela sempre teve jeito para isto, até fez o bolo de anos da Pipoca este ano mas por motivos de força maior não o puderam provar no restaurante escolhido para a festinha.
Voltando á Sra Brilhozinhos e ás conclusões dos seus posts, ela é casada ou pelo menos era até á um mês atrás, porque agora tem andado mais pelas noitadas e não tem falado nada mas nada no seu brilhozinhos.
Tenho para mim que o marido trabalha em angola epassa assim umas temporadas fora.

È vizinha do Manuel Marques, e de outras personagens conhecidas que eu já não me lembro.


E pronto é isto, a minha primeira descrição de uma pessoa que nunca vi,nem falei. podia ter sido bem pior. Há coisas fantásticas não há?

1 comentário:

JU disse...

Não é que a sra Brilhozinhos deve ter lido aqui o post e decidiu contar o que se passava. Muito bom timing...já estava a ficar muito curiosa