quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

OH GENTE DA MINHA TEEEERRRRRRAAAAA....

Valha-me a santa pessoal, já desde Dezembro que tudo vem parar ao blogue por procurar no google cenas para o carnaval. Não acham, que é muito cedo?
Ele é soldadinhos de chumbo, catwoman e mais uma série delas. Pelas minhas contas ainda faltam quase dois meses mas pelos vistos este ano anda tudo precupado com os fatuchos.
Ora aposto eu que a moda este ano, vão continuar a ser as indianas, os bebes, bonecas, homens de mulheres, e aposto que o que vai mesmo bater vão ser Michael Jacksons. Querem apostar?

1 comentário:

vodkat disse...

Eu, once again, não faço questão de me vestir de nada no Carnaval, a não ser que esteja com vocês e vamos todas, o que ainda não seiiiii se estou ou não... por falar nisso, o carnaval este ano é a 16 de Fevereiro.