terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Este sol....

Existem várias alegrias na vida e uma delas é morar onde se gosta mesmo.
È verdade que não sou uma pessoa muito viajada, também é verdade que durante os anos de faculdade não saí de casa, não vivi 4 anos fora como muita gente.
Mas eu tenho a certeza que não há outro sitio onde eu me encaixe melhor.
Eu gosto de sair do trabalho e poder ir almoçar a uma esplanada. Eu gosto mais do mar daqui. Há outras praias mais bonitas e de certeza com a água mais quentinha. Mas eu gosto desta.
Espero poder fazer aqui a minha vida, espero que os meus filhos gostem tanto deste sítio como eu gosto.
Posso nunca vir a ter uma casa com jardim, que também era das coisas que mais gostava, mas honestamente eu abdico desse sonho para poder manter o de estar perto da praia.
Não abdico de ver o mar cinzento quando está mau tempo e de ver o nosso mar quando está sol. Não abdico de ir á Catarina ou á rua da junqueira, não abdico do senhor que me arranja os óculos, nem da senhora do quiosque que me dá prendas surpreendentemente boas no Natal.
Não abdico de poder ir a pé onde quero e muitas vezes pelo passeio alegre.
Não abdico da balbúrdia do domigo de Verão na praia.

Que se lixe o terreno grande com uma relva catita para churrascos no verão, afinal eu tenho o Naútico e a Catarina e uma praia linda para relaxar.



2 comentários:

JU disse...

Esquecime de uma coisa... Eu adoro as rusgas no campo do varzim!!!!

Como é se faz para ter uma sigla poveira? Eu quero uma :)

Mademoiselle Laíse Carla ♥ disse...

É realmente uma delícia morar perto de uma praia, gosto muito das praias de perto de onde eu moro aqui no Brasil, são praias de água doce =}

Abraços querida, amei seu blog, mantenha contato ^^


~~ Laíse