quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Imagine





E porguntam vocês a Joana fumou uns cacetes hoje, ou talvez terá tomando uns comprimidozinhos da felicidade?
E eu respondo não meus amigos. Apesar de eu gostar muito da música e letra desta canção também sei o porquê do titulo. Porque realmente o que ele diz é muito bonito mas infelizmente não é possível.
E porguntam mais uma vez. Mas o quê que lhe deu na mona?
Ora o que me deu na cabecita foi esta situação:Um policia diz uma coisa, a outra pessoa diz outra, que na realidade é a verdadeira. Mas todos nós sabemos quem ganha isto. Então começa.

-Ai mas eu quero empatar a multa que me foi passada porque eu n fiz nada.

-Muito bem, entao tens de fazer isto e e isto.

-Oh mas isso mentira, eu não vou dizer isso.

-Entao vai ser dificil.

-Mas eu não quero ir contra os meus principios.

-Entao pronto faz isto assim mas é complicado mas podes tentar,no fim de tudo secalhar vais pagar ainda mais.

Não, eu vou dizer a verdade.

-Mas ninguém te vai ouvir é tudo por escrito.

- Oh ainda por cima. Mas eu não quero mentir.

-Ok.

Bem o que está aqui em causa é ficar sem carta e pagar uma multa. Eu admiro muito quem tem principios. Eu também os tenho mas nas alturas certas. Porque para me livrar de uma multa e de um policia aldrabão, eu seria tanto ou mais do que ele. ou pagaria a multa decorava o nome e guadava-lhe rancor para todo sempre.Mas pelos visto sou eu. Eu sou má pessoa.Sou uma vendida.

* Se não perceberem o texto aproveitem a música :)

Sem comentários: